sexta-feira, 24 de junho de 2011

Show de Rock!

AI-MEU-DEUS!!!
Fui ao Show do Capital Inicial em Votorantim dia 22 (quarta-feira)! Fomos a Vane, Mi e eu e foi muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!! Melhor dizendo foi DEMAIS!!! Esta é a primeira vez que vamos a um show, nossos pais nunca deixaram :\
Antes do show começar fomos no Evolution, um dos brinquedos do parque da festa, foi pura adrenalina! Deu um friozinho na barriga no início, mas logo comecei a curtir. Só não tive coragem de soltar os braços e as meninas também não...
Mas o melhor da noite foi sem sombra de dúvidas ver o Dinho de perto!!!Ai foi muito emocionante!!Eu gritei, pulei, cantei e até falei palavrão!!!Dá pra acreditar??A princípio exitei, mas acabei gritando "baralho" pra foto que foi tirada do público. Espero ter outra oportunidade como essa, mas enquanto isso ficarei aqui vendo as fotos ao som de Das Kapital, o novo CD do Capital que comprei no show. Agora assista o vídeo do momento em que Dinho Ouro Preto e os integrantes da banda voltam a pedido do público e canta a capela Por Enquanto em homenagem a Renato Russo. Beijos

Um comentário:

  1. O Capital é mt bo né!
    Meu marido gosta muito!!
    Desculpe a demora
    vim agradecer ao apoio com o meu cancer de mama, é muito importante pra mim!
    Bjs
    Manuela Nygaard
    http://manuelanygaard.blogspot.com/
    http://meucancerdemama.blogspot.com/

    ResponderExcluir