sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esperança...

Estou muito triste. Estou de um jeito que não consigo descrever direito, sinto uma dor enorme no peito, uma vontade de chorar incontrolável, uma revolta que vem de dentro do meu âmago e cresce, cresce, cresce e vai crescendo tentando dominar não só meu coração, mas minha alma...
Mas ela não conseguirá. Não permitirei que a dor deste sofrimento tome conta de mim , me destrua e nem me tire a esperança de que tudo pode mudar.
Há um ensinamento de Gandhi que está encravado em meu coração: "Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."

e na Palavra do Pai está escrito: 
Se dispuseres o coração e estenderes as mãos para Deus;

se lançares para longe a iniqüidade da tua mão e não permitires habitar na tua tenda a injustiça,
então, levantarás o rosto sem mácula, estarás seguro e não temerás.
Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.
A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã.
Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. (Jó 11:13;18)
Peço a Deus que me ilumine e não permita que o mal plante pensamentos negativos em minha mente e que meu coração não se corrompa jamais. Que eu possa ser usada pelo Senhor para mostrar a todos que o amor não vence só em historinhas infantis, mas no mundo real também. 
Por isso digo estou muito triste, mas não sem esperança. Eu tenho um sonho e dele não desistirei jamais. 
E qual é o meu sonho? 
Fazer acontecer meu mundo de faz de conta...
22:52hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário