quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pensamentos...

Às vezes pensamentos invadem minha mente e quando tenho um lápis e um pedaço de papel que seja por perto escrevo o que estou pensando...
É algo que ocorre comigo desde muito pequena, desde que conheci o mundo maravilhoso das palavras. Hoje, mexendo em arquivos antigos gravados em CD's que eu nem me lembrava o que continha encontrei uma pasta intitulada "Livro" na qual em algum momento comecei a digitar esses pensamentos que estavam guardados em cadernos antigos. Os colocarei aqui pra que você conheça um pouco do que se passa em minha mente e em meu coração. Alguns estarão em forma de poema, outros de poesia e outros serão apenas frases, mas todos são de minha autoria. Não estão datados, pois nunca gostei de colocar data para que quem lesse não ficasse tentando lembrar ou especular sobre quem ou o que estaria escrevendo. Bem então vamos lá. Cá estão alguns deles e espero que goste. Beijos.

“Ser covarde não é tão ruim, quando te evita a cometer maus atos...”

“Estou contigo agora...
Não sei a solução para os teus problemas, mas sei como fazer-te sorrir...
Dar-te-ei flores todas as manhãs para alegrar teus dias...
Afagar-te-ei cuidadosamente para que não desalinhe teus cabelos...
Farei para sempre parte da tua vida.
Pode ter certeza de que sou àquele que você procurou para juntar
as asas e voar além do infinito"


 "Feliz é aquele que sabe cultivar a amizade, pois não há nada mais angustiante do que perder um amigo simplesmente por não saber valorizá-lo, e perceber o erro somente depois de descobrir que é tarde para uma reconquista."

“Conquiste o amor de ontem como se fosse hoje a primeira vez. Eis o segredo para o amor se eternizar."

“Se ama alguém como nunca amou antes, então não se dê por vencido nunca! Faça tudo para não perder esse amor!”

Paloma Vieira Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário