quinta-feira, 10 de março de 2011

O Primeiro Post...


Bem... há tempos penso em criar um blog... e finalmente criei um. O problema é que há dias penso no que escrever no primeiro post. Gostaria de dizer algo convidativo, que desperte a curiosidade de quem ler pra que continue visitando para ver o que ando postando... Bem, então vou começar explicando a origem do nome: Palomices surgiu de uma frase comum das pessoas que me conhecem dizerem: coisa de Paloma. Um dia alguém simplificou para palomice e aos poucos isso está pegando...rsrs. Eu gostei. Realmente combina comigo. Não está entendendo? Deixa eu explicar melhor: Dizem que sou desastrada, que pareço um esquilinho de desenho animado tão estabanada que sou, vivem me comparando com o esquilinho da Era do Gelo ou o do Sem Floresta quando bebe coca (não me lembro se é coca ou café), sou muito brincalhona e falante, daí o blábláblá. Falo sobre tudo que penso, e adoro fazer amizade também. Enfim Palomice significa algo inusitado, diferente, que ninguém mais além da pessoinha que vos escreve faz ou pensa... Neste blog não vou escrever sobre nenhum tema específico, mas sim sobre o que tiver vontade. Darei minha opinião e tentarei passar alguma informação também. Então é isso. Seja bem vindo e espero que goste do blog. Beijos, Palominha

Nenhum comentário:

Postar um comentário