domingo, 20 de março de 2011

Viagem através de Música


Há momentos em que quero relaxar, sair do mundo em que estou e apenas ficar comigo mesma, sem meus pensamentos comuns, mas apenas com minha mente direcionada a Deus...
E quando fico assim entro no Sonora e coloco músicas clássicas e new age para ouvir, dentre as quais estão Richard Clayderman, André Rieu, Strauss, Beethoven, Yanni e outros.
Deito em minha cama, fecho os olhos, deixo a música me envolver e aos poucos me sinto sendo levada para um lugar que apenas minha alma pode entrar...
Então entro e ao olhar para trás vejo meu corpo deitado em sono profundo. Sorrio ao continuar a seguir o caminho que me leva ao desconhecido. A música continua a tocar vindo não sei de onde, pois parece que ela toca ao soprar do vento. Olho para meus pés e observo que não estão tocando no chão, me movo como se estivesse flutuando... Mas estranhamente nada me surpreende, pois sinto como se ali fosse o meu lugar... Vejo um lindo jardim, junto à uma majestosa queda d'água onde peixes de todas as cores nadam como se estivessem dançando ao som da música que está no ar...
Paro para beber água e sento nas pedras para admirar aquela paisagem maravilhosa, a qual sinto ter sido tirada da mais bela pintura que o Pai já fez.
Ouço uma voz ao longe que sussurra meu nome... me levanto e sigo rumo a esta voz. E então percebo que é a realidade me pedindo para voltar. Chego ao meu corpo que ainda descansa. Olho para trás e me despeço daquele lugar mágico. Avisto um lindo pássaro que me observa do alto de uma belíssima árvore.Tenho a sensação de que logo poderei voltar. Volto para meu corpo e minha alma cai em sono. Assim desperto de um sonho maravilhoso, com o coração leve e solto, sem medos e obscuridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário