quinta-feira, 7 de março de 2013

Pra você meu amor, pelo nosso primeiro beijo. Te amo!


O Beijo
Primeiro a troca de olhares...
Depois vem o sorriso tímido...
Em seguida o brilho do seu olhar encontra-se com o meu...
E... De repente, quando menos se espera, nossos lábios se encontram lentamente...
E então sinto meu corpo estremecer com o beijo que marca a entrada da felicidade em minha vida.
Paramos. Outra vez o encontro de olhares. Aos poucos nos aproximamos...
O toque de suas mãos. O toque de minhas mãos.
Subitamente, singelamente, nossos lábios voltam a se encontrar, agora com maior intensidade, mas não com menor suavidade, pois esse beijo nos faz flutuar, nos levando por um instante há um lugar desconhecido, além do infinito, o nosso lugar.
O mundo parou? Sim. Foi essa sensação que tive.
Simplesmente agora somos você e eu nos beijando e selando o amor que Deus sonhou pra nós.
Não havia flores, não havia música de fundo, não havia nada de extraordinário ali.
A não ser o seu perfume, que me fez embriagar e delirar de paixão.
A não ser a melodia composta com o mais perfeito compasso do bater de nossos corações.
Eis a sublime consumação do amor verdadeiro, não o primeiro, mas o único.

Um comentário: