terça-feira, 4 de setembro de 2012

De repente... devaneios...


Como eu poderia não me apaixonar por você?
Se você é aquele que minha alma procurou... e buscou... e sonhou... e avistou numa ilha,
A nossa ilha.
O nosso lugar especial, transcendental, sem igual...
O nosso lugar que para voltar somente quando nossas asas se unem...
Somente quando nossas mãos se seguram...
Somente quando nossos corpos se tornam um só e então voamos para além do infinito...
Como eu poderia não amar você?
Se meu mundo descobri quando me vi no brilho dos seus olhos?
Se o tempo parou quando caí no abismo infinito do seu olhar?
Abismo este que me atrai, que hipnotiza e que me faz sentir os pés saindo do chão.
Ah!o chão!
Este nem sei mais onde está, pois ao seu lado só sei flutuar...


(Paloma Vieira Martins, 04/09/2012, 19hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário